Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Voleibol: CD Fátima elimina o Sporting e está na Final 4

Voleibol: CD Fátima elimina o Sporting e está na Final 4

Desporto - 30 de junho, 2021
O CD Fátima está apurado para a Final 4 do Campeonato Nacional de Voleibol, em juniores femininos, depois de ter vencido no fim-de-semana, 26 e 27 de Junho, os dois jogos frente ao Sporting Clube de Portugal, por 3-0.

Ciente do valor da sua equipa, o treinador Ricardo Sardinha não se mostra surpreendido com o resultado diante da equipa verde e branco "Nós acreditámos na vitória, sabíamos que tínhamos valor para ultrapassar o Sporting", afirma.

Com as duas vitórias claras frente às leoas, o CD Fátima ruma este fim-de-semana, 3 e 4 de Julho, a Bustos, Oliveira do Bairro, para disputar a Final 4 do campeonato, que irá apurar o campeão nacional. Além do CD Fátima, as equipas apuradas para a Final 4 são as seguintes: Frei Gil Voleibol Clube (Oliveira do Bairro), Leixões SC (Matosinhos), Lusófona Voleibol (Lisboa).

Em jeito de antevisão, Ricardo Sardinha acredita que a sua equipa está preparada para o desafio que têm pela frente: "Vamos dar tudo o que pudermos". Mas "não podemos olhar para este jogo como olhámos para o do Sporting, vai ser uma tarefa muito difícil", reconhece o treinador, consciente do valor das restantes equipas adversárias.

 

Mais Notícias Desporto