Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Educação Colégio de São Miguel entrega diplomas

Colégio de São Miguel entrega diplomas

Educação - 21 de novembro, 2019
A cerimónia de entrega dos diplomas e prémios de mérito aconteceu no dia 18 de Outubro, pelas 18h30 e contou com a presença de um número bastante significativo de alunos e respectivos encarregados de educação.


O Colégio de São Miguel homenageou os seus alunos que terminaram, no ano lectivo passado, o 12.º ano de escolaridade e aqueles que se destacaram pelos valores de vida evidenciados ao longo do seu percurso escolar.

Estiveram presentes na sessão a vereadora da Câmara Municipal de Ourém, Isabel Costa, e o vigário geral, padre Jorge Guarda, que desejaram as maiores felicidades aos alunos que agora iniciam uma nova etapa nas suas vidas. Após um breve apontamento musical, interpretado por dois alunos, seguiram‑se as palavras iniciais de abertura da sessão pelo director, Manuel Lourenço, e respectiva entrega nominal dos diplomas aos alunos.

Depois da declamação de “Sísifo”, de Miguel Torga, que deu o mote a todos os presentes para a necessidade de se re‑ começar, houve tempo para a fotografia de grupo e um singelo Porto de Honra. É a hora de uma nova etapa!

Professor Rui Parreira (Colégio de S. Miguel)

Mais Notícias Educação