Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Educação Conservatório de Música lança campanha "Assine este Projeto"

Conservatório de Música lança campanha "Assine este Projeto"

Educação - 14 de fevereiro, 2020
Iniciativa é dirigida a entidades parceiras, oficiais, empresariais, particulares e a toda a população, e visa a angariação de fundos para o apetrechamento do novo auditório da instituição.

O Conservatório de Música e Artes do Centro lançou agora uma campanha de angariação de fundos para a aquisição do equipamento de som e luz para o novo auditório que está a ser terminado nas instalações do Conservatório.

O espaço vai ter o nome de Auditório Conservatório de Fátima, para que faça sempre alusão ao carácter educacional deste investimento, mas está aberto a todas as instituições que queiram realizar eventos no local.

O projecto conta já com o apoio da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal, mas devido ao elevado custo do equipamento que é necessário para um bom funcionamento do novo auditório, dá-se a possibilidade de qualquer pessoa participar na campanha de angariação de fundos, em troca do nome da pessoa/instituição num mural que depois será implementado no auditório.

Mais Notícias Educação