Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Educação Ensino Superior: Mais de 90% dos alunos de Fátima colocados na 1ª fase

Ensino Superior: Mais de 90% dos alunos de Fátima colocados na 1ª fase

Educação - 8 de outubro, 2020

No caso do CEF - Centro de Estudos de Fátima, apresentaram candidatura 83 alunos e foram colocados 90% dos alunos. Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, Instituto Superior Técnico, ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, Universidade de Aveiro, Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra e IPL - Escola Superior de Tecnologia e Gestão foram as seis instituições de ensino superior que receberam mais alunos do CEF. Engenharia Mecânica e Gestão/Economia foram os cursos mais procurados pelos alunos.

 


No caso do Colégio de São Miguel, candidataram-se ao ensino superior 139 alunos e foram admitidos 129 alunos (92,8%). 74% destes alunos foram colocados na primeira ou segunda opção. Gestão, Enfermagem, Psicologia e Direito foram os cursos com mais alunos colocados. Já os estabelecimentos com mais colocação foram o Instituto Politécnico de Leiria, a Universidade de Aveiro, a Universidade de Lisboa - Instituto Superior Técnico e o ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa.

Mais Notícias Educação