Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Educação Escola de Fontainhas da Serra com dia aberto

Escola de Fontainhas da Serra com dia aberto

Educação - 20 de fevereiro, 2020

A Escola EBI de Fontainhas da Serra / Atouguia tem agendado um dia aberto para a tarde de 18 de Abril. A iniciativa é organizada pela Associação de Pais.

O programa tem início às 14h com o acolhimento às famílias, seguindo-se a apresentação da instituição. Às 16h tem lugar a apresentação do livro infantil “Era uma vez uma mochila cheia de insónias”, da autoria de Sofia Ferreira. A tarde termina com um lanche.

É objectivo da organização mostrar as boas condições da escola a vários níveis, nomeadamente, entre outras valências e mais-valias, as turmas reduzidas, o uso de tecnologias interactivas, a par das actividades ao ar livre e a existência um parque desportivo e recreativo renovado e vedado. É também destacado pela Associação de Pais o acompanhamento aos alunos por parte da equipa de colaboradores da escola, a existência de serviço de ATL, às 7h30 e às 19h30, e a própria localização da instituição escolar, com boas acessibilidades, no eixo Fátima-Ourém, mas fora das zonas de grande tráfego rodoviário.

Para mais informações sobre este dia aberto deve ser contactada a Associação de Pais: eb1fontainhas2@gmail.com

Mais Notícias Educação