Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Educação Escola de Hotelaria de Fátima e Escola Profissional de Ourém Finalistas recebem diplomas

Escola de Hotelaria de Fátima e Escola Profissional de Ourém Finalistas recebem diplomas

Educação - 16 de novembro, 2023
Os alunos do triénio 2020-2023 da Escola de Hotelaria de Fátima (EHF) e da Escola Profissional de Ourém (EPO) receberam os seus diplomas na noite de sexta-feira, 03 de Novembro, numa cerimónia que decorreu no auditório do edifício dos Monfortinos, em Fátima.

 

Um vídeo motivacional de Cristiano Ronaldo inspirou a noite que ficou marcada por mensagens de incentivo dirigidas em particular aos 85 jovens que concluíram a sua formação. “Nós acreditamos muito em vocês, na vossa energia, na vossa juventude, no vosso talento, nas vossas capacidades. Por vezes nós acreditamos mais em vocês do que vocês próprios. Lembrem-se sempre que os professores e os formadores desta escola já viram muitos anos de muitos talentos, já lhes passaram pelas mãos muitos Cristianos Ronaldos”, salientou a directora executiva da Insignare, entidade proprietária da EHF e da EPO, que realçou ainda: “Encontramos sempre alguma coisa positiva em vocês, puxamos sempre por isso, precisamente para vos fazer lutar pelos vossos próprios sonhos”. E terminou como começou: “Acreditem nos vossos sonhos, trabalhem, sejam ambiciosos, acreditem em vocês mesmos”.

 

Leia a notícia completa na edição impressa do Notícias de Fátima  no dia 17 de Novembro de 2023.

 

https://www.noticiasdefatima.pt/como-colaborar

 

 

Mais Notícias Educação