Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Educação Escolas Insignare colocam 131 finalistas em estágio

Escolas Insignare colocam 131 finalistas em estágio

Educação - 5 de maio, 2021
No início deste mês de Maio, 131 alunos finalistas das Escolas Insignare, Escola Profissional de Ourém (EPO) e Escola de Hotelaria de Fátima (EHF), encontrar-se-ão a frequentar os seus estágios curriculares de três meses.

Destes, 26 irão para seis destinos Europeus: Sevilha, Valencia, Barcelona, Bilbao, Foligno, e Berlim e os restantes em diversas empresas de Norte a Sul do país.

 

Em nota enviada pela Insignare à redacção do Notícias de Fátima, é referido que a Escola Profissional de Ourém "terá já em estágio, 66 alunos nas áreas de Metalomecânica, Mecatrónica Automóvel, Gestão e Design" e que "a Escola de Hotelaria de Fátima terá já em estágio 65 alunos nas áreas de Cozinha/Pastelaria, Restaurante/Bar e Turismo".

 

"Apesar da pandemia e das muitas restrições encontradas, todas as regras e normativos foram cumpridos e acautelados permitindo assim a Escola avançar com a integração destes alunos no mercado de trabalho. Muitos destes finalistas irão ainda concorrer ao Ensino Superior, sendo provável o seu prosseguimento de estudos após estes meses de estágio", esclarece a Insignare.

 

Fotografia: Insignare

Mais Notícias Educação