Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Educação Escolas preparadas para o novo ano lectivo

Escolas preparadas para o novo ano lectivo

Educação - 9 de setembro, 2022
Setembro é sinónimo de regresso às aulas. E esse será o tema da reportagem principal da edição de 9 de Setembro do Notícias de Fátima.

Contactadas pelo Notícias de Fátima, as escolas locais confirmam que está tudo preparado para o novo ano lectivo, que arranca com várias novidades e em festa, no caso do Colégio de São Miguel, que assinala este ano o seu 60.o
aniversário.

Mas nem tudo é bom. Há a lamentar a postura do actual governo que voltou a fazer orelhas moucas aos apelos dos directores dos colégios de Fátima para a abertura de mais uma turma no 10.o ano, deixando de fora alguns alunos.

 

A reportagem do regresso à aulas pode ser lida na íntegra na edição de 9 de Setembro e inclui outros temas relacionados com educação, nomeadamente, sobre as cheches locais, que vão ter mais vagas embora se mantenham as listas de espera, e sobre a habitual recepção aos professores das escolas do concelho promovida pela Câmara Municipal de Ourém esta terça‐feira, 06 de Setembro, no Teatro Municipal de Ourém.

Assine o NF

Mais Notícias Educação