Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Lazer Câmara promove concurso de fotografia “Ourém – A Minha Cidade”

Câmara promove concurso de fotografia “Ourém – A Minha Cidade”

Lazer - 11 de junho, 2021
O Município de Ourém promove o concurso de fotografia subordinado ao tema “Ourém – A Minha Cidade”, no âmbito da celebração do 30.º aniversário da elevação a cidade. Inscrições decorrem até Setembro.

A iniciativa pretende incentivar o registo fotográfico enquanto expressão artística e criativa, a beleza e a singularidade do património daquela que é a sede do concelho. Aberto a toda a população, o concurso visa a promoção do património através da fotografia, contemplando prémios no valor de 2 mil euros, a repartir entre os três primeiros classificados.

As inscrições estão abertas até 15 de Setembro e os resultados serão divulgados a 8 de Novembro, estando prevista a entrega dos prémios a 4 de Dezembro de 2021, na inauguração da exposição pública na qual estarão patentes todos os trabalhos entregues a concurso. O normativo está disponível no site do município (www.ourem.pt).

Mais Notícias Lazer