Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Lazer Consolata Museu recebe exposição “25 anos de cidade de Fátima”

Consolata Museu recebe exposição “25 anos de cidade de Fátima”

Lazer - 2 de novembro, 2022

Depois de ter estado exposta no Posto de Turismo de Fátima, a exposição de fotografia “25 anos de cidade de Fátima” está agora patente ao público no Consolata Museu – Arte Sacra e Etnologia, podendo ser visitada até 06 de Dezembro.

A inauguração decorreu no passado dia 20 de Outubro, ao fim da tarde, e contou com a presença das forças vivas da cidade.

Foi também o momento de apresentação do livro alusivo à 3.ª edição do Tabula Rasa ‑ Festival Literário de Fátima, uma obra que dá conta do essencial do que se passou no evento, que decorreu em Novembro de 2019, sob o mote “Literatura e Jornalismo” e durante o qual foi homenageado, entre outras figuras do panorama literário português, o jornalista e escritor, Fernando Dacosta, tendo‑lhe sido atribuído o prémio “Vida e Obra”.

A reportagem sobre a inauguração desta mostra pode ser visitada até 06 de Dezembro, de terça a sábado das 10h às 13h e das 14h às 17h, e ao domingo das 15h às 17h, estárá disponível na íntegra na edição de 4 de Novembro.

Assine o NF 

Mais Notícias Lazer