Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Lazer Feira Nova de Santa Iria voltou a atrair

Feira Nova de Santa Iria voltou a atrair

Lazer - 21 de novembro, 2019
Ourém recebeu, de 24 a 31 de Outubro, mais uma edição da centenária Feira Nova de Santa Iria. Foram várias as atracções; no cartaz musical a atracção José Cid.

Ano após ano, a centenária Feira Nova de Santa Iria proõe-se proporcionar divertimento e muita animação aos visitantes, com a presença dos habituais carrosséis, carrinhos de choque, postos de venda de farturas, pipocas e muito mais.   

Este ano, a autarquia repetiu a estratégia do ano passado, convidando um artista de renome nacional para animar a noite de sábado. Desta vez, a escolha recaiu sobre José Cid e pode dizer‑se que foi uma aposta ganha a avaliar pela forte adesão do público.

Além dos diversos espaços lúdicos, o certame dispõe outros dedicados à restauração e à exposição empresarial.

Na abertura da edição, o presidente Luís Albuquerque destacou o elevado número de expositores no evento, que, segundo as palavras do autarca, “diz muito aos ourienses”. Prometeu que vai continuar o apostar neste certame para que “tenha cada vez mais vida”.

 

 

Mais Notícias Lazer