Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Paróquia Agradecimento: Muito obrigado, Albertina

Agradecimento: Muito obrigado, Albertina

Paróquia - 17 de dezembro, 2021

Albertina Borralho, que na última edição contou ao Notícias de Fátima os novos desafios do Coro da Maxieira, estava longe de saber que passados uns dias seria homenageada. Recebeu o agradecimento da sua comunidade na eucaristia dominical de 4 de Dezembro.

 

Porta-vozes de todos, duas meninas explicaram os motivos da felicitação: "Volvidas várias décadas de trabalho, dedicação, coordenação e sempre com muito amor no coração, a comunidade de São Pedro – Maxieira, Casalinho e Casal-Farto – não queria, nem poderia ficar indiferente, a mais um aniversário da pessoa que, tem sido ao longo destes anos todos, o pilar basilar do Coro da Maxieira. Com ela, aprendemos, cantamos e rezamos a Deus ... Cantando”.

 

O presente da comunidade foi uma imagem de São Pedro. A homenageada agradeceu reconhecida. “Que São Pedro nos continue a ajudar nesta caminhada”, disse.

Mais Notícias Paróquia