Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Paróquia Grupo Coral da Maxieira com novos desafios

Grupo Coral da Maxieira com novos desafios

Paróquia - 3 de dezembro, 2021

O ano de 2022 trará novos desafios para o Grupo Coral da Maxieira. Constituído para animar as missas dominicais na capela local, que continuam a ser o mais importante da sua missão, o grupo coral pretende abrir horizontes e está pronto para novos desafios.

 

Albertina Borralho, coralista, maestrina, dirigente, secretária e organizadora de todo o trabalho que está subjacente a este serviço, conta a novidade: “O Grupo Coral tem sido chamado a embelezar outras celebrações, além da missa dominical, por exemplo, em Julho passado, a cantar na Primeira Comunhão das crianças da paróquia no Santuário de Nossa Senhora da Ortiga, a pedido da direcção da Catequese Paroquial, e noutras ocasiões na Igreja Matriz. Agora estamos empenhados em animar outras celebrações e eventos, como casamentos e baptizados, sempre que se proporcionar a nossa presença e que sejamos convidados”.

 

Mais informação disponibilizada na edição de 3 de Dezembro de 2021

Assine o Notícias de Fátima

Mais Notícias Paróquia