Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Paróquia Paróquia de Fátima celebra festa em honra da Senhora do Rosário

Paróquia de Fátima celebra festa em honra da Senhora do Rosário

Paróquia - 28 de outubro, 2019
No encerramento do Mês do Rosário e do Ano Missionário, a 27 de Outubro, a Paróquia de Fátima reuniu‑se de novo para celebrar a sua devoção a Nossa Senhora do Rosário.

A manhã começou com a celebração da Eucaristia, presidida pelo pároco Rui Marto, que, na homilia, falou do rosário como “um bonito ramo de rosas ofertado do nosso coração para a Virgem Mãe de Jesus e Nossa Mãe” e de Maria como “a mais humilde”, mas a escolhida por Deus para “n´Ela se realizar a maior das maravilhas, o seu Filho, Jesus”. 

Seguiu‑se a procissão ao redor da Igreja Matriz, com a Imagem da Senhora do Rosário, os estandartes e os andores das ofertas. O almoço‑convívio, ao som da música, continuou após as celebrações religiosas, no Salão Paroquial de Fátima.

A organização da Festa em Honra de Nossa Senhora do Rosário esteve ao especial encargo de dois grupos: o grupo paroquial do Movimento da Mensagem de Fátima e o grupo dos nascidos em 1959, que neste ano de 2019 celebram 60 anos de vida.

Mais Notícias Paróquia