Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Paróquia Paróquia de Fátima com novo website

Paróquia de Fátima com novo website

Paróquia - 4 de fevereiro, 2020
A Paróquia de Fátima tem presença renovada na Internet, com novo website - https://paroquiadefatima.org/ - lançado a 2 de Fevereiro, por ocasião da festa em honra de Nossa Senhora das Candeias.


A Paróquia de Fátima tem presença renovada na Internet, com novo website - https://paroquiadefatima.org/  - lançado a 2 de Fevereiro, por ocasião da festa em honra de Nossa Senhora das Candeias, considerada, nas palavras do padre Rui Marto, pároco de Fátima, “o dia paroquial por excelência”, por ser uma ocasião única a cada ano pastoral em que todas as comunidades da paróquia se juntam para apresentar o resultado do serviço realizado no ano pastoral anterior e em que as novas comissões e grupos de trabalho se dão a conhecer.

 

No dia de Nossa Senhora das Candeias, todos quantos participam nas celebrações recebem uma vela representativa da comunidade, movimento ou grupo paroquial que integram. O novo website, refere o pároco, também pretende ser como a luz dessa vela oferecida aos paroquianos: “sinal da luz de Jesus, de encontro e de partilha fraterna”.

nova página web inclui a apresentação da paróquia, informações úteis, horários de celebrações, avisos, calendário de festas, apresentação das diferentes comunidades, padroeiros, movimentos, entre outros elementos e referências.

O website é responsive, isto é, adapta-se a qualquer dispositivo, como tablet, telemóvel ou computador, e é intuitivo, para que o internauta aceda de forma fácil e rápida ao que necessita, à distância de um clique.

Mais Notícias Paróquia