Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Religião Celebrações da Peregrinação de Maio podem receber 7.500 peregrinos no Recinto de Oração

Celebrações da Peregrinação de Maio podem receber 7.500 peregrinos no Recinto de Oração

Religião - 9 de maio, 2021
A Peregrinação Internacional Aniversária de Maio volta a ser celebrada com peregrinos no Recinto de Oração, mas de forma ainda restrita, isto é, apenas poderão estar nas celebrações 7.500 peregrinos. O acolhimento será idêntico ao de Outubro.

O Santuário considera que a saúde está acima de tudo e, por isso, este maio ainda não poderá acolher todos quantos gostariam de estar presentes na Peregrinação Internacional Aniversária, que assinala a primeira Aparição de Nossa Senhora aos Pastorinhos, que tem como tema “Louvai o Senhor, que levanta os Fracos” e será presidida pelo cardeal D. José Tolentino Mendonça.

 

Para chegar a todos os que querendo vir não o poderão fazer, o Santuário, uma vez mais, transmitirá todos os momentos da celebração através dos meios de comunicação social e digital. A procissão das velas e a missa internacional do dia 13 serão transmitidos em sinal aberto pela RTP e pela TVI e no cabo, todas as celebrações serão transmitidas pela TV Canção Nova e em www.fatima.pt, em Santuário de Fátima Oficial, no youtube e na página do facebook.

 

Créditos da fotografia: Santuário de Fátima

Mais Notícias Religião