Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Religião Coro JMJ 2021 à procura de vozes

Coro JMJ 2021 à procura de vozes

Religião - 18 de junho, 2021
Já estão abertas as inscrições para quem quiser fazer parte do coro das próximas Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ), que se realizam em Lisboa em 2023, com a presença do Papa.

O coro que irá acompanhar os vários momentos e celebrações deste encontro mundial da juventude irá incluir 200 jovens de todas as dioceses do país. Para fazer parte deste projecto, o candidato deve saber ler música, ter entre 15 e 30 anos à data de Agosto de 2023 e vontade de fazer parte de um projecto musical único.

A selecção vai acontecer em várias fases, estando a primeira fase agendada para o mês Junho, no caso da dioceses de Leiria-Fátima, com a inscrição no Comité Organizador Diocesano de Leiria‑Fátima da JMJ, através do formulário: http://bit.ly/coro‑jmj‑leiriafatima.

Os ensaios para os membros do coro vão decorrer num fim de semana nos meses de Julho e Outubro de 2022 e de Janeiro, Março, Abril, Junho e Julho de 2023, em Lisboa. Os seleccionados serão acolhidos e alojados nestes dias pelos elementos residentes em Lisboa.

Mais informações em https: //lisboa2023.org/pt/artigo/queres‑fazer‑parte‑do‑coro‑da‑jmj

Contacto da Diocese de Leiria‑Fátima: leiria_fatima@lisboa2023. org

Mais Notícias Religião