Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Acesso à Rotunda Norte Congestionamento sem solução à vista

Acesso à Rotunda Norte Congestionamento sem solução à vista

Sociedade - 29 de fevereiro, 2024
Na última sessão da Assembleia Municipal de Ourém, Filipe Mendes, do grupo municipal do Partido Socialista (PS), voltou a apelar ao executivo municipal para resolver o problema do engarrafamento do trânsito nos vários acessos à Rotunda Norte, em Fátima.

“Já chamei a atenção, mas aparentemente está tudo igual. E parece-me que tem piorado, porque as filas têm aumentado, seja do lado da Loureira, seja do lado Batalha, seja do lado da Moita Redonda, seja do lado da Fátima Velha”, afirmou o deputado, que acrescentou ainda: “Alguma coisa vai ter de ser feita, agora ir empurrando o problema com a barrida não ajuda absolutamente nada nem resolve absolutamente nada”.

O presidente da câmara municipal, Luís Albuquerque, reconheceu o problema, mas disse não ter “solução imediata” para ele. Em relação à estrada da Loureira, admitiu que o problema poderá estar relacionado com os semáforos instalados aquando da requalificação daquela via. 

 

 

Leia a notícia completa na edição impressa do Noticias de Fátima no dia 1 de março de 2024.

 

Como colaborar | Notícias de Fátima (noticiasdefatima.pt)

 

Mais Notícias Sociedade