Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Aciso promoveu caminhos de Fátima em Espanha

Aciso promoveu caminhos de Fátima em Espanha

Sociedade - 3 de dezembro, 2021

A Aciso – Associação Empresarial de Ourém Fátima marcou presença com um stand promocional dos Caminhos de Fátima na FAIRWAY – IV Fórum do Caminho de Santiago, na cidade de Santiago de Compostela, em Espanha.

 

O evento era composto por três momentos: Feira, Workshop e Congresso. A Aciso participou na Feira e no Workshop, tendo ao seu dispor um stand de 4 m2, onde promoveu o destino Fátima, através da marca VISIT FÁTIMA, e também os Caminhos de Fátima, desenvolvidos pelo Centro Nacional de Cultura. A Associação também se reuniu com os diversos Hosted Buyers presentes no certame, provenientes de países como Espanha, França, Itália, Luxemburgo, Irlanda, Reino Unido, Argentina, Uruguai, África do Sul e também de Portugal.

 

A Aciso fez ainda uma apresentação, de 15 minutos, aos Meios de Comunicação presentes, onde deu a conhecer os Caminhos de Fátima (Caminho do Tejo, Caminho do Norte, Caminho da Nazaré, Rota Carmelita e também o Caminho do Centenário) e a sua ligação aos Caminhos de Santiago, nomeadamente o Caminho Português de Santiago, e fez uma breve referência aos caminhos que estão em desenvolvimento (Caminho do Mar – Estoril, Caminho da Beira – Beira Interior, e o Caminho do Sul – Alentejo).

 

Seja assinante do Notícias de Fátima

Mais Notícias Sociedade