Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Apresentada proposta de revisão do Plano de Urbanização de Fátima

Apresentada proposta de revisão do Plano de Urbanização de Fátima

Sociedade - 19 de novembro, 2020
A Assembleia de Freguesia de Fátima reuniu-se extraordinariamente na sexta-feira, 13 de Novembro, para apresentar a proposta de revisão do Plano de Urbanização de Fátima (PUF), que está actualmente em elaboração. A sessão decorreu no auditório do Conservatório de Música de Fátima e foi transmitida online.

Além dos membros da assembleia e da equipa que está envolvida neste processo, a reunião contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Ourém. Luís Albuquerque começou por referir que este é um "assunto demasiado importante para não ser suficientemente discutido no seio da comunidade".

 

O PUF actualmente em vigor data de 2002, lembrou. E reconheceu de seguida que a Fátima de há 18 anos "já não tem nada a ver com" a Fátima actual, "por isso entendemos que era fundamental fazer a revisão deste plano, adaptando-o não só ao presente como também ao futuro". Este é um documento "demasiado importante para ser ignorado", frisou. E apelou à participação da população no período de discussão pública, defendendo que "é fundamental que seja discutido e analisado".

 

Leia a notícia completa na edição impressa de 20 de Novembro de 2020.

Mais Notícias Sociedade