Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Aprovada adjudicação da requalificação da Avenida Irmã Lúcia de Jesus

Aprovada adjudicação da requalificação da Avenida Irmã Lúcia de Jesus

Sociedade - 14 de março, 2024
Na Reunião de Câmara de 4 de Março, foi aprovada a adjudicação da Requalificação da Avenida Irmã Lúcia de Jesus, mais precisamente do troço entre a Rotunda Sul e o Limite da Zona Urbana de Fátima.

A empreitada será adjudicada às empresas DESARFATE – Construções & Obras Públicas, LDA., e Matos & Neves, LDA., pelo valor de 3 375 000,00 € (três milhões e trezentos e setenta e cinco mil euros) e terá um prazo de execução de 365 dias.

O presidente da Câmara, Luís Albuquerque, recordou, na ocasião, que a requalificação desta avenida “era um dos grandes objectivos” deste mandato, já que se trata de “uma via que se encontra em muito más condições e é muito movimentada”.

Este projecto incide num troço de dois quilómetros coincidente com a ex-EN356 e abrangido pelo Plano de Urbanização de Fátima (PUF), e contempla a requalificação de todo o espaço público desta avenida, com a criação de corredores específicos e individualizados para o tráfego automóvel, pedonal e ciclável, associados a uma imagem de modernidade e urbanismo para Fátima.

 

Leia a notícia completa na edição impressa do Noticias de Fátima no dia 15 de março de 2024.

Como colaborar | Notícias de Fátima (noticiasdefatima.pt)

Mais Notícias Sociedade