Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Árvore Rotária

Árvore Rotária

Sociedade - 14 de dezembro, 2023
O Rotary Club de Fátima voltou a promover a sua árvore de Natal solidária. Instalada na Praça Luís Kondor, junto ao mercadinho de Natal e à casa do Pai Natal, a iniciativa já vai na 4.ª edição e tem apoiado várias causas e instituições, com a ajuda de diversas empresas, que se juntam ao Rotary, dando também o seu contributo. Este ano, as verbas angariadas no âmbito desta acção revertem para a reflorestação de um aterro sanitário.

Na inauguração, o presidente do Rotary Club de Fátima, João Laranjeira, agradeceu o apoio e empenho da Câmara Municipal de Ourém, da Junta de Freguesia de Fátima, da Fundação Rotária Portuguesa, bem como a todos os patrocinadores. Segundo o responsável, “a eles se deve a angariação das verbas”. 

Também presente na cerimónia, o presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Albuquerque, começou a agradecer ao Rotary Club de Fátima, por se ter associado às festividades de Natal, com a sua árvore solidária.. O autarca espera que a iniciativa ajude a concretizar o objectivo a ela associada, ou seja, a reflorestação de um terreno, da Junta de Freguesia, situado na localidade de Vale do Porto. 

 

 

Leia a notícia completa na edição impressa do Noticias de Fátima no dia 30 de Novembro de 2023.

 

https://www.noticiasdefatima.pt/como-colaborar

Mais Notícias Sociedade