Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Assembleia-Geral dos Bombeiros de Fátima adiada

Assembleia-Geral dos Bombeiros de Fátima adiada

Sociedade - 17 de março, 2020
A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fátima acaba de anunciar em edital o adiamento da Assembleia-Geral agendada para 27 de Março. A justificação para o adiamento é a mesma que vem sendo anunciada por múltiplas associações, entidades, empresas e eventos: a prevenção da disseminação do virús Covid-19.

O presidente da mesa da Assembleia-Geral da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fátima, Eugénio Lucas, torna público, em edital, que "enquadrado no conjunto de medidas da disseminação do COVD-19 e atuando de forma preventiva e responsável", foi tomada a decisão "de cancelar a Assembleia-Geral prevista para o dia 27 de Março, com o objetivo de, coletivamente, protegermos as pessoas e promovermos a saúde pública".

A Assembleia-Geral, "que além das eleições para os órgãos sociais iria também apreciar e votar o relatório e conta de gerência do ano de 2019, bem como o parecer do Conselho Fiscal", fica adiada “para data a definir”. 

.  

Mais Notícias Sociedade