Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Avança segunda fase da requalificação da escola da Lomba d’ Égua

Avança segunda fase da requalificação da escola da Lomba d’ Égua

Sociedade - 30 de novembro, 2023
Os presidentes da Junta de Freguesia de Fátima e da Câmara Municipal de Ourém assinaram, na manhã de terça-feira, 28 de Novembro, um protocolo, com vista ao financiamento da segunda fase de requalificação da antiga escola de Lomba d’ Égua, avaliada em 463.230,02€ e totalmente financiada pelo Município.

A obra inclui a reabilitação e ampliação do rés do chão do edifício e do espaço exterior que irá ser convertido em jardim. A primeira fase contemplou a requalificação do primeiro piso do edifício, que é agora a Biblioteca Pública de Fátima. Depois de requalificado, o rés do chão também será ocupado pela biblioteca. É aí que passará a funcionar a zona infantil. Além do espaço dedicado aos mais novos, será também criada uma sala para exposições e conferências, com capacidade para cerca de 200 pessoas.O presidente da Junta de Freguesia de Fátima, Humberto Silva, agradeceu o “empenho não só do executivo [municipal], mas também do presidente [da Câmara] na requalificação desta escola”. 

 

Leia a notícia completa na edição impressa do Noticias de Fátima no dia 30 de Novembro de 2023.

 

https://www.noticiasdefatima.pt/como-colaborar

 

 

Mais Notícias Sociedade