Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Bless Jewellery - Uma ourivesaria diferente para pessoas especiais

Bless Jewellery - Uma ourivesaria diferente para pessoas especiais

Sociedade - 6 de maio, 2022

O casal Carina Remédios e Rui Nobre são os proprietários da ourivesaria Bless Jewellery, localizada na Rua Francisco Marto, no espaço onde até há bem pouco tempo funcionava a Ourivesaria Neto.

 

Além da mudança de donos, a nova ourivesaria apresenta-se com um conceito diferenciador, que é comunicado também no slogan “Because you are special” (Porque tu és especial).

 

Enquanto decorreu a remodelação completa do estabelecimento, toda confiada a empresas e profissionais locais, os novos proprietários seleccionaram os artigos que pretendiam comercializar. O espaço físico está actualizado e moderno, a primar pela simplicidade e pela elegância, e com maior oferta de artigos.

 

As peças, explica Carina Remédios, têm intenção ir de encontro de todos os gostos. “Temos toda a base de artigos que o senhor Neto nos deixou, peças de qualidade, mas quisemos dar à ourivesaria um cunho próprio para responder a uma falta de oferta que sentimos existir em Fátima a vários níveis”, referem os empresários.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa de 06 de Maio de 2022.

Assine o Notícias de Fátima

Mais Notícias Sociedade