Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Casca Rija, nova loja a granel dedicada aos frutos secos em Fátima

Casca Rija, nova loja a granel dedicada aos frutos secos em Fátima

Sociedade - 3 de abril, 2021
É daquelas pessoas que gosta de alimentos e bebidas saudáveis e saborosos como frutos secos, manteigas de frutos secos, chás, frutas desidratadas, flocos, especiarias, cacau e chocolate puros? Já está a ficar com água na boca? Então, o melhor é ficarmos por aqui e irmos directos ao assunto.

Fátima conta com uma nova loja a granel onde estes produtos são reis. Chama‑se “Casca Rija” e abriu portas na Rua Santa Isabel. Não está a conseguir localizá‑la? Deixamos a dica: fica em frente ao Hotel Cinquentenário e ao lado do Café da Vila.

 

Este espaço, onde é quase impossível entrar e sair sem comprar nada, é uma aposta de Patrícia Contreiras e Jorge Moedas. Patrícia começou por fazer manteigas de frutos secos para consumo próprio, contudo os elogios do irmão Tiago incentivaram‑na a olhar para as manteigas como uma oportunidade de negócio.

 

Então, arregaçou as mangas e concorreu ao programa de empreendedorismo “Acredita Portugal”. Entre 13 mil ideias apresentadas no âmbito do concurso, ficou no top 3 da categoria dela. Foi então, que decidiu convidar o namorado Jorge Moedas, que é licenciado em Design ‑ Patrícia é formada em Biologia Molecular e Genética, para desenvolver o branding da marca e assim nasceu a “Casca Rija”.

 

Neste momento, este espaço está aberto ao público de segunda a sexta‑feira 14h às 19h e ao sábado das 10 às 13h. Quando terminar o confinamento, à partida irá retomar o horário normal: está aberta todos os dias das 10h até às 13h e das 14 às 19h.

 

Mais detalhes sobre este projecto estão disponíveis na edição de 1 de Abril de 2021.

Mais Notícias Sociedade