Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Centro de vacinação de Ourém disponível para maiores de 65 anos

Centro de vacinação de Ourém disponível para maiores de 65 anos

Sociedade - 3 de dezembro, 2021

Todas as pessoas com 65 ou mais anos de idade elegíveis, ou seja, que tenham tomado a segunda dose da vacina há mais de cinco meses podem dirigir-se ao Centro de Exposições de Ourém para tomar a terceira dose, sem necessitar de marcação. No dia 8 de Dezembro o centro de vacinação estará aberto.

 

Neste período, de Inverno, mais propício a doenças do foro respiratório, assim como da quadra natalícia, onde os encontros familiares são frequentes, o Município de Ourém alerta que “devemos todos continuar a tomar as devidas precauções, sendo de extrema importância proteger sobretudo os mais vulneráveis”.

 

“Ourém, felizmente, sempre teve elevadas taxas de vacinação, contudo, atendendo a alguns constrangimentos, que nos ultrapassam, o mesmo não se verifica para toma da terceira dose”, lamenta a autarquia, lembrando que “o número de casos de Covid-19 tem vindo a aumentar no país e também no concelho de Ourém”.

 

Assine o Notícias de Fátima

Mais Notícias Sociedade