Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade CGMotos: o novo espaço dedicado à venda de motos

CGMotos: o novo espaço dedicado à venda de motos

Sociedade - 21 de julho, 2021
Os amantes dos veículos de duas rodas têm um novo espaço à sua disposição: a CGMotos. Humberto Gomes e Edgar Carreira, ambos ligados a esta área de negócio há muitos anos, são os nomes que estão por trás deste projecto, que abriu portas a 28 de Junho em Leiria, sem a respectiva inauguração devido à pandemia.

Apesar de serem parceiros no negócio, os sócios têm funções bem definidas. Humberto Gomes é responsável pela área comercial de motos, equipamentos, expediente geral, comunicação, eventos, entre outros, enquanto Edgar está encarregue do balcão, peças, serviços de oficina, expediente geral, entre outros.

 

A CGMotos é representante na região das prestigiadas marcas italianas VESPA e PIAGGIO e da marca francesa MASH. Para quem não conhece, as motos MASH são sobretudo inspiradas no estilo café racer, scrambler e retro, muito em voga nos anos 70 e 80. A sua cilindrada varia entre os 50c e 650cc e os preços são bem interessantes.

 

Além da vasta gama de motos, a CGMotos também aposta na venda de equipamentos e acessórios das marcas que representa, no serviço pós-venda (com oficina) e no serviço personalizado de peças multi-marcas. Também está apta para satisfazer clientes que procurem outras marcas de motos, equipamentos, acessórios e extras com um serviço personalizado. E logo que seja oportuno, Humberto e Edgar pretendem começar a trabalhar o mercado da compra e venda de motos usadas.

 

A CGMotos está situada na Rua Professor Abílio Alves de Brito, em Leiria. Contacto: 244 025 598.

Mais Notícias Sociedade