Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade "Chegou o tempo dos caminhos da fé e da espiritualidade"

"Chegou o tempo dos caminhos da fé e da espiritualidade"

Sociedade - 12 de junho, 2020
A afirmação é do presidente do Turismo Centro de Portugal e foi proferida durante a apresentação da estratégia de promoção dos Caminhos da Fé e Espiritualidade no Centro de Portugal, que decorreu nas Luz Charming Houses, em Fátima.

"Não é que a fé e a espiritualidade não fossem tratadas de forma elevada e superior", referiu Pedro Machado, mas o responsável acredita que "este é o tempo de renovarmos a esperança e de retomarmos a nossa actividade". Assim, o Turismo Centro de Portugal convida todos os portugueses a fazerem "uma experiência desta natureza com muito pouco custo do ponto de vista material, mas cheia de significado do ponto de vista espiritual". "São muitas as propostas", afirmou Pedro Machado, dando particular destaque aos caminhos de Fátima, de Santiago e do judaísmo. Essas propostas podem ser encontradas no novo "Guia do Turismo Espiritual e Religioso". Além de propostas, a nova publicação inclui ainda um conjunto de recomendações e de conselhos práticos para a peregrinação.

Não perca a reportagem completa na edição de 19 de Junho.

Mais Notícias Sociedade