Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Comando Territorial de Santarém da GNR com novo comandante

Comando Territorial de Santarém da GNR com novo comandante

Sociedade - 22 de novembro, 2019

O Coronel Pedro Manuel Sequeira Estrela Moleirinho é o novo comandante do Comando Territorial de Santarém da GNR. É natural da localidade do Sardoal, tendo nascido em 17 de Junho de 1969. Em 1996, ingressou nos quadros permanentes da GNR, sendo doutorando e mestre em Direito e Segurança e licenciado em Ciências Militares, pela Academia Militar.

Ao longo da sua carreira profissional desempenhou diversas funções, entre elas a de 2.º Comandante da Unidade de Segurança e Honras de Estado da GNR. Foi assessor do Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Administração Interna e representante da classe profissional de oficiais no Conselho Superior da Guarda e no Conselho de Ética, Deontologia e Disciplina.

O novo comandante tomou posse no passado dia 22 de Novembro, numa cerimónia presidida pelo Comandante-Geral da GNR, Tenente-General Luís Francisco Botelho Miguel.

Mais Notícias Sociedade