Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Covid-19: Vacinação a decorrer em Ourém

Covid-19: Vacinação a decorrer em Ourém

Sociedade - 3 de março, 2021
A vacinação contra a Covid-19 continua a decorrer no concelho de Ourém. Neste momento, estão a ser vacinados os utentes com mais de 80 anos e com 50 anos com comorbilidades associadas, abrangendo um total de 4.104 pessoas. Dentro de cada um destes grupos, as pessoas estão a ser contactadas por ordem decrescente de idade.

Não se sabe quando é que a vacinação destes grupos estará concluída. "Depende da quantidade de vacinas recepcionadas", explica a directora executiva do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Médio Tejo, Diana Leiria, que assegura que a entrega semanal das vacinas tem decorrido com tranquilidade e conforme o esperado.

 

A vacinação está a decorrer no centro de vacinação, que está instalado no centro municipal de exposições, na cidade de Ourém. Este centro está a funcionar de segunda-feira a sábado. O número de profissionais alocado à vacinação é ajustado à quantidade de vacinas recepcionadas semanalmente.

 

Créditos da foto 1: Humberto Magro

Na fotografia 2: Diana Leiria, directora executiva do ACES Médio Tejo

Mais Notícias Sociedade