Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade CRIF cria laços e etiquetas de Natal para as sapatarias Stara e 999

CRIF cria laços e etiquetas de Natal para as sapatarias Stara e 999

Sociedade - 13 de janeiro, 2022

Quem, por ocasião do Natal, fez compras nas sapatarias Stara e 999, da empresa Bom Calçado, reparou, com certeza, nos laços e etiquetas que decoravam os sacos da marca. Tinham o cunho especial dos utentes do Centro de Reabilitação e Integração de Fátima (CRIF).

 

A iniciativa realizou-se pela primeira vez no Natal de 2020 e vai estender-se a outras ocasiões especiais, como o Dia do Pai ou o Dia da Mãe, tal é o carinho e dedicação depositados nela. “Seria pouco dizer que estamos felizes… Na verdade, enquanto empresa, equipa e família Bom Calçado, estamos todos bastante agradecidos e muito, muito orgulhosos do trabalho feito pelos jovens e crianças do CRIF”, refere Diamantino Reis, proprietário da empresa, que salienta ainda: “O mérito está única e exclusivamente na generosidade com que todos abraçam este projecto. Sinceramente, agradecimentos ao CRIF”.

 

Mais informações sobre este projecto disponibilizadas na edição de 07 de janeiro de 2022.

 

Assine o Notícias de Fátima.

 

 

Mais Notícias Sociedade