Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade CRIF desenvolve novo projecto virtual

CRIF desenvolve novo projecto virtual

Sociedade - 20 de maio, 2022

#Dásmeatuamão? é o novo projecto a decorrer nas redes sociais (@crifnoticias) do Centro de Reabilitação e Integração de Fátima (CRIF). O objectivo deste projecto é criar uma corrente de mãos dadas pela comunidade virtual. Deste modo, o CRIF pretende alargar e dar a conhecer a instituição, missão, assim como as actividades que vai promovendo junto dos seus utentes.

 

O CRIF é uma IPSS sediada em Fátima e conta com cerca de 120 utentes com deficiência e doença mental distribuídos por três valências: CACI, Socioeducativa e, mais recentemente, a Lavandaria Social de Fátima.

 

Para participar neste movimento, basta enviar uma foto de mãos dadas e partilhar com a instituição uma pequena história dessas mãos. 

 

Esta não é a primeira vez que o CRIF desenvolve um projecto virtual. Em 2021 promoveu o #zoomasmeumahistoria e, em 2022, dinamizou o #escrevesmeumabraço. Ambos juntaram pessoas de todas as áreas (literatura, televisão, música, arte, entre outros).

Mais Notícias Sociedade