Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Documento Estratégico Fátima 2030: Câmara realiza inquérito à população

Documento Estratégico Fátima 2030: Câmara realiza inquérito à população

Sociedade - 7 de maio, 2020
A Câmara Municipal de Ourém apela à participação de todos, em particular os residentes em Fátima. O inquérito está disponível no site do município (www.ourem.pt/documento-estrategico-fatima-2030-participacao-publica/).

No âmbito do processo de revisão do Plano de Urbanização da Cidade de Fátima, a Câmara Municipal de Ourém está a promover um inquérito social que visa promover uma análise detalhada da vida em comunidade, nos mais variados e múltiplos aspectos, permitindo a elaboração de um diagnóstico prospectivo e realista e o estabelecimento de acções focadas na resolução dos problemas das populações, na trajectória do desenvolvimento sustentado.
Este inquérito é anónimo e adopta uma metodologia activa de participativa pública que se pretende assegurar ao longo de todo o processo e permitirá uma recolha de percepção sobre várias questões territoriais de ordem ambiental, social, económica e de governança, entre outras, ligadas ao desenvolvimento deste território.

Mais Notícias Sociedade