Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Entre o Top 12 da Miss Earth há uma jovem do concelho

Entre o Top 12 da Miss Earth há uma jovem do concelho

Sociedade - 6 de janeiro, 2023
Maria Rosado dá cartas nos concursos de beleza.

Quem está atento às redes sociais certamente que já conhece a história de Maria Rosado, uma jovem de 21 anos, natural e residente no concelho de Ourém que tem dado cartas nos concursos de beleza regionais, nacionais e internacionais. Foi coroada Miss Ribatejo 2021, título que lhe abriu portas para o concurso Miss Queen Portugal, tendo saído vencedora.

 

Conquistou também o título de Miss Earth Portugal e a oportunidade de representar Portugal na final do referido concurso, que decorreu em Novembro passado, nas Filipinas. Além de várias medalhas obtidas em competições preliminares no âmbito deste concurso, conseguiu chegar ao Top 12 entre 90 países.

 

Maria Rosado começou esta aventura “há pouco mais de um ano”, quando decidiu procurar na internet informações relativas a concursos de misses, depois de ter uma “vontade súbdita e inexplicável” para o fazer.

 

Na edição de 6 de Janeiro de 2023 a jovem estudante de Jornalismo e Comunicação conta como tudo aconteceu.

Assine o NF 

Mais Notícias Sociedade