Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Em 2022 Fátima comemora 25 anos de elevação a cidade

Em 2022 Fátima comemora 25 anos de elevação a cidade

Sociedade - 6 de janeiro, 2022
As comemorações vão estender‑se ao longo de todo o ano.

Em 2022, Fátima completa 25 anos de elevação a cidade, data que a Junta de Freguesia de Fátima irá assinalar, ao longo do ano, com concertos, palestras, exposições, caminhadas, concursos, festivais, entre muitas outras iniciativas para todos os gostos e públicos.

 

O programa foi apresentado na última sessão da Assembleia de Freguesia de Fátima, realizada a 29 de Dezembro, no salão nobre da autarquia local. O presidente da Junta de Freguesia de Fátima, Humberto Silva, começou por destacar que “será, com toda a certeza, um marco importante na vida das nossas gentes”. “Temos de nos orgulhar da nossa cidade da paz”, defendeu, realçando que a projecção internacional de Fátima é “maior que o nosso próprio país”. “Mesmo em tempos de pandemia, é fundamental sermos capazes de trabalhar em torno de projectos que promovam Fátima, não só no presente, mas também no no futuro”, disse.

 

Conheça o programa comemorativo, que terá como ponto alto o Dia da Cidade - a 12 de Julho, na edição de amanhã, 7 de Janeiro de 2022.

 

Assine o NF 

Mais Notícias Sociedade