Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Fátima Garden: Fátima com nova loja de flores e jardinagem

Fátima Garden: Fátima com nova loja de flores e jardinagem

Sociedade - 19 de março, 2021
Apesar das alterações climáticas, Primavera ainda combina com flores e jardins. Nem de propósito, fomos conhecer os projectos RMC Jardins/Fátima Garden, localizados no número 811 da Avenida dos Pastorinhos desde meados de Fevereiro.

O projecto RMC Jardins não é novo em Fátima. Ricardo Pereira, o proprietário, conta que trabalha na construção e manutenção de jardins há quatro anos, sempre a partir de Fátima, depois de cinco anos emigrado na Suíça, onde também trabalhou nesta área.

 

O armazém da empresa RMC Jardins esteve localizado até final de 2020 em Casal de Santa Maria, de onde o Ricardo é natural. O escritório e sede da empresa era a sua própria casa, na Cova da Iria.

 

A decisão de deslocação para a zona mais urbana de Fátima, que visou facilitar os contactos com os clientes e trazer maior visibilidade à empresa para a captação de novos trabalhos, acabou por levar à criação da loja de jardinagem Fátima Garden.

 

Mais detalhes sobre este projecto podem ser lidos na íntegra na edição impressa e digital de 19 de Março do Notícias de Fátima.

Para assinaturas do NF, veja AQUI

Mais Notícias Sociedade