Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Fátima recebe encontro de investidores da diáspora

Fátima recebe encontro de investidores da diáspora

Sociedade - 2 de novembro, 2022

Depois do sucesso dos workshops internacionais de turismo religioso e de um Verão em alta, Fátima volta a ser palco de um evento nacional que irá trazer à cidade 700 participantes, entre membros do Governo, deputados, autarcas, responsáveis de entidades públicas, representantes de empresas, de câmaras de comércio e do associativismo das comunidades portuguesas.

Trata‐se da edição de 2022 dos Encontros do Programa Nacional de Apoio ao Investimento da Diáspora (PNAID).

Depois de ter sido adiado devido à pandemia, o evento vai decorrer de 15 a 17 de Dezembro, no Centro Pastoral Paulo VI, em Fátima.

A apresentação do programa decorreu na quarta‐feira, 02 de Novembro, numa sessão que contou a presença do secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, Paulo Cafôfo, e da secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Isabel Ferreira.

Leia mais sobre esta iniciativa de valorização das comunidades portuguesas que promove o investimento da diáspora, em especial no interior do país, bem como as exportações e a internacionalização das empresas nacionais através da diáspora na edição de 4 de Novembro. 

 

Assine o NF  

Mais Notícias Sociedade