Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Fátima recebe visita de Marcelo Rebelo de Sousa

Fátima recebe visita de Marcelo Rebelo de Sousa

Sociedade - 30 de setembro, 2020
O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, desloca-se amanhã, 01 de Outubro, a Fátima para participar num jantar de trabalho com empresários do sector da hotelaria e restauração, organizado pela Aciso – Associação Empresarial de Ourém – Fátima. O encontro contará ainda com a presença do presidente do Município de Ourém, do presidente da Confederação do Turismo e do reitor do Santuário de Fátima.

“A importância do turismo religioso no contexto nacional e mundial, a realidade e especificidade deste sector fulcral para a economia do concelho e da região, e as dificuldades e constrangimentos sentidos serão, certamente, assuntos abordados”, revela a Aciso, numa nota enviada à redacção do Notícias de Fátima.
Na mesma nota, a Aciso “congratula-se pela visita, desde logo pelo sinal de preocupação, sensibilização e apoio a este sector que atravessa tempos muito difíceis, sem termo à vista, e que merece uma especial atenção do Governo”.

Mais Notícias Sociedade