Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Filstone apresenta-se na Índia

Filstone apresenta-se na Índia

Sociedade - 6 de maio, 2022

Mais de uma centena de pessoas, entre arquitectos, designers e prescritores de obra, estiveram reunidos no evento “Beleza da Pedra”, promovido pela Filstone, em Mumbai, Índia. Esta foi a primeira apresentação oficial da Filstone naquele país, que representa um dos principais mercados de exportação para a empresa.

 

Diversificar os mercados externos é um dos principais objectivos da Filstone, que celebrou, em Abril, o 20.º aniversário. Com a China a ocupar o lugar de topo dos países para onde mais exporta, outros mercados têm surgido como a Índia e a Polónia. Depois da abertura de dois Filstone Centers na China, a empresa quer apostar noutras localizações, de forma a favorecer a compra de blocos de pedra natural sem os normais constrangimentos de tempo e distância.

 

Actualmente, a Filstone emprega cerca de 250 colaboradores nas pedreiras de Casal Farto (Fátima) e de Alpalhão (Nisa), tendo gerado um volume de negócios na ordem dos 45 milhões de euros em 2021.

Mais Notícias Sociedade