Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Graça Marques edita novo livro de fotografia

Graça Marques edita novo livro de fotografia

Sociedade - 6 de maio, 2022

“Fátima – Caminhos de Fé” é o título do novo livro de fotografia de Graça Marques. Depois de ter publicado “100 anos de Fátima” em 2017, por ocasião do Centenário das Aparições, a fotógrafa amadora volta a surpreender com uma nova obra.

 

Graça Marques começou a idealizar este projecto assim que concluiu o seu livro de estreia, que foi muito bem acolhido, tendo, inclusive, sido convidada para ir a vários programas televisivos.

 

Passados quase cinco anos e com uma pandemia pelo meio, que também está retratada na nova publicação, o “sonho” torna-se realidade e Graça Marques não podia estar mais “feliz”. Confessa que o processo “não foi fácil”, mas garante o seu novo livro é “muito bonito”. Editado pela editora GOD Publishing, a obra reúne cerca de uma centena de fotografias, captadas nos mais diversos contextos, mas sempre com o mesmo pano de fundo: a fé, Fátima, o santuário e o caminho que cada um percorre até chegar aqui.

 

Leia a notícia na íntegra na edição de 06 de Maio de 2022.

Assine o notícias de Fátima

Mais Notícias Sociedade