Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Grupo Interlog inaugura novas instalações em Ourém

Grupo Interlog inaugura novas instalações em Ourém

Sociedade - 9 de maio, 2022
O novo edifício está preparado para acolher 300 colaboradores e, neste momento, estão disponíveis vagas de coordenação de logística, administrativas e serviço ao cliente e programação

O Grupo Interlog inaugurou as novas instalações em Ourém, no passado dia 5 de Maio. A escolha da data, que coincidiu com o Dia Mundial da Língua Portuguesa, pretendeu homenagear o país e a língua pelos quais esta empresa independente, com origem francesa e com mais de 20 anos de experiência, tem o maior respeito.

 

Actualmente, o Grupo Interlog emprega 260 colaboradores em todo o mundo, 80 dos quais estão sediados em Portugal, sendo que o objectivo é aumentar exponencialmente o número de colaboradores. O edifício agora inaugurado está preparado para acolher 300 colaboradores - neste momento estão disponíveis vagas de coordenação de logística, administrativas, serviço ao cliente e programação. No próximo dia 1 de Junho, a Interlog Group  vai promover um “Dia Aberto” para apresentar as vagas disponíveis e dar a conhecer aos interessados as instalações, bem como a logística e as condições que tem para oferecer aos colaboradores e clientes.

 

O novo edifício, situado na Estrada Nacional nº 356, lote 2, Zona Industrial Casal dos Frades, Seiça, representou um investimento de 2 milhões de euros. A escolha de Portugal para instalar as novas instalações deve-se à elevada qualidade de mão-de-obra, políticas governamentais favoráveis e excelente localização.

Mais Notícias Sociedade