Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Grutas da região reabrem a 1 de Agosto

Grutas da região reabrem a 1 de Agosto

Sociedade - 31 de julho, 2020
Depois do encerramento, no contexto das regras impostas pelas entidades oficiais, as grutas de região anunciam nas suas páginas oficiais no facebook a reabertura de portas para o dia 1 de Agosto.

"Foram muitas as pessoas que ao longo destes meses nos contactaram a perguntar se podiam visitar a gruta. Finalmente temos boas notícias: a partir de 1 de Agosto vamos voltar a receber visitas ao interior da gruta com todas as medidas de segurança e de higiene reforçadas.", anunciam as Grutas da Moeda, em São Mamede, Batalha.

 

“As Grutas [de Mira de Aire] reabrem a 01 de Agosto, agradecemos a todos os que nos têm apoiado durante o encerramento forçado e feito pressão para reverter a situação, Até breve, estamos à espera da sua visita”, referem as Grutas de Mira de Aire, no concelho de Porto de Mós.

 

As Grutas de Santo António e as de Alvados, ambas no Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, anunciam a mesma data de reabertura e agradecem "todo o interesse manifestado e todos os contactos que estabeleceram connosco neste tempo em que, devido à covid-19, temos estado encerrados”.

 

Os espaços afirmam o seu cumprimento das normas e recomendações da Direcção Geral de Saúde.

 

Imagem: Grutas da Moeda

Mais Notícias Sociedade