Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Jovem fatimense candidata a "Miss Queen Portugal 2019"

Jovem fatimense candidata a "Miss Queen Portugal 2019"

Sociedade - 22 de novembro, 2019
A jovem fatimense, Bárbara Marto, de 19 anos, é uma das candidatas ao título “Miss Queen de Portugal 2019”, na qual irá representar a cidade de Leiria, na final nacional do concurso, já no próximo dia 30, em Oliveira do Hospital.

 Além da beleza e do glamour que estão associados a este tipo de espectáculos, a jovem candidata também se deixou seduziu pelas causas sociais e ambientais do concurso. É fascinada pelo mundo animal (mais precisamente pelo mundo do hipismo); amante da natureza (o Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros é para ela uma terapia, fonte de tranquilidade e paz); participou no movimento de reflorestação do Pinhal de Leiria; está a dinamizar uma campanha, no âmbito do Orçamento Participativo 2020, que visa terminar com as garrafas de plástico nas escolas e substituí-las por garrafas reutilizáveis. Escolheu como lema de campanha “Sou a beleza pelo bem”, e acredita que pode ajudar a mudar mentalidades. Se quiser ajudar a Bárbara a conquistar o concurso “rainha da beleza”, basta ligar para o seguinte número: 760 459 013, partilhar o vídeo da jovem ou colocar um "like" (mais informações na página oficial do concurso). A Bárbara aproveita para agradecer a todas as pessoas e entidades que estão a apoiá-la nesta aventura, entre eles o estilista Filipe Santos, 100ISO, Aldeia das Maravilhas, a maquilhadora Elisa Pereira, Centro Hípico do Mosteiro e a União das Freguesias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes.

Mais Notícias Sociedade