Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Loja da Fábrica abre em Fátima

Loja da Fábrica abre em Fátima

Sociedade - 10 de agosto, 2020
Está anunciada para 14 de Agosto a abertura de um novo espaço de venda ao público em Fátima: a Loja da Fábrica, que abre portas no número 418 da avenida Beato Nuno / lado Norte. A Loja da Fábrica é especializada na venda de carnes maturadas, pão e pastelaria ultracongelados. O ideal para esta época em que se privilegia o consumo em família ou em pequenos grupos, anunciam os promotores.

 

Com vários estabelecimentos no país, a Loja da Fábrica apresenta-se com o conceito "do produtor para a sua mesa" e pretender trazer "comodidade e a conveniência" e aos seus clientes. 

 

Os parceiros deste projeto são a Angus Heritage (carnes maturadas) e a Panidor (pão e pastelaria). Os produtos são disponibilizados em embalagens adpatadas ao consumo médio familiar. O portefólio da Loja da Fábrica é assim composto por produtos ultracongelados, "para ter mesmo à mão, a qualquer hora".

 

"O momento em que vivemos, mais focado no consumo em casa, foi a altura ideal para a abertura de lojas que promovem os momentos de convívio e família. (...) A Loja da Fábrica tem os produtos que irão fazer a diferença à hora da refeição", anunciam  os promotores deste novo projecto. 

 

A empresa pretende sensibilizar para as vantagens dos produtos ultracongelados: "a possibilidade de serem preparados a qualquer hora do dia" e, como técnica de conservação, "permitir manter todas as características e qualidade dos produtos".

  

A Loja da Fábrica na Cova da Iria/Fátima é uma das 50.

 

Imagens: Loja da Fábrica 

Mais Notícias Sociedade