Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Natal Solidário rendeu 1.500 euros

Natal Solidário rendeu 1.500 euros

Sociedade - 21 de janeiro, 2021
Organizada no momento inicial por vários estabelecimentos e empresários da rua São João de Deus, na Cova da Iria, a campanha “Natal Solidário” foi crescendo e alargando‐se a outras lojas e negócios da cidade. A campanha, que decorreu de 25 de Novembro a 31 de Dezembro, rendeu 1.500 euros, quantia monetária usada na compra de bens alimentares, de higiene e de limpeza (os da fotografia) e em vales para compras no talho, entregues esta semana às instituições beneficiárias da campanha: Cáritas Paroquial de Fátima e Associação Mãos Unidas com Maria.

Organizada no momento inicial por vários estabelecimentos e empresários da rua São João de Deus, na Cova da Iria, a campanha “Natal Solidário” foi crescendo e alargando‐se a outras lojas e negócios da cidade. A campanha, que decorreu de 25 de Novembro a 31 de Dezembro, rendeu 1.500 euros, quantia monetária usada na compra de bens alimentares, de higiene e de limpeza (os da fotografia) e em vales para compras no talho, entregues esta semana às instituições beneficiárias da campanha: Cáritas Paroquial de Fátima e Associação Mãos Unidas com Maria.

 

Na prática, durante o período da campanha, cada estabelecimento colocava de parte um determinado valor por venda efectuada, que cada um definia e anunciava pre viamente ao cliente, dependendo do tipo de negócio. Participaram nesta acção as seguintes empresas e respectivos clientes: Condóptica, Pregaria da Iria, Vícios, Casa Persa, Sandrita Sapataria, Pulsar Clínica, Pura – Atelier de Beleza, Kansha – Cozinha Vegetariana, Belle R, Lu’s, Companhia dos Animais, O Crispim – Restaurante Típico/Petisqueira, Lília Cabeleireiros, Saboreia Chá e Café, Cantinho da Roupa, Loja da Fábrica, Talho André, Farmácia dos Pastorinhos e Frutas Cila.

 

“Conseguimos um bom grupo de empresas a aderir a esta acção, algumas mais no início outras mais no final da campanha. Com a ajuda dos nossos clientes, a quem de modo especial agradecemos por terem escolhido as nossas lojas e negócios, todos contribuímos para as duas instituições que escolhemos” explica José Carlos Prazeres, da Sapataria Sandrita, um dos dinamizadores do projecto.

Mais Notícias Sociedade