Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Nova livraria em Fátima

Nova livraria em Fátima

Sociedade - 20 de maio, 2022

Desde a tarde de 12 de Maio que a cidade de Fátima tem uma nova livraria, a Livraria São José e São Miguel Arcanjo, na rua de Santa Isabel, no antigo espaço da farmácia Iriense. Após a abertura foram muitos os peregrinos e também alguns fatimenses que entraram para conhecer o novo espaço. Esteve em Fátima Giordano Mascioni, da família italiana proprietária da livraria São José e São Miguel Arcanjo e da editora Shalom.

 

Nas prateleiras e expositores: livros da editora Shalom, em italiano e em outros idiomas, e de outras editoras portuguesas e internacionais. Uma secção em específico tem livros é dedicada às publicações para criança, jovens e para a catequese. Todas as publicações à venda no dia da abertura eram das áreas da Espiritualidade e Religião, em breve o espaço terá livros de História, Arte, Cultura, Biografias e mesmo Ficção. Não terá livros escolares.

 

O novo estabelecimento integra uma secção de venda artigos religiosos e uma zona de snack-bar, num conceito novo de acolhimento neste tipo de espaços. Em fase de conclusão, será instalada uma zona de paramentaria.

 

Para a dinamização a livraria, os seus promotores pretendem organizar e/ou acolher lançamentos de livros, encontros com escritores e outras acções culturais e informativas.  

 

A livraria está aberta todos os dias da semana, das 9h às 19h. Além das vendas ao balcão, é possível fazer encomendas: info@santosjosemiguelfatimashop.com, 913 052 746 e @livrariasaojosemiguel (facebook).

Mais Notícias Sociedade