Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Novo quartel dos bombeiros Ainda sem previsão de construção

Novo quartel dos bombeiros Ainda sem previsão de construção

Sociedade - 4 de janeiro, 2024
Ainda não há uma data prevista para o início da construção do novo quartel dos bombeiros voluntários de Fátima. “É um processo que terá de ser a direcção dos bombeiros a despoletar, porque é uma obra da associação.

Não é nossa. Aquilo que sei é que o investimento rondará os quatro/quatro milhões e meio de euros”, disse o presidente da Câmara Municipal de Ourém, na sessão da Assembleia Municipal de Ourém de 15 de Dezembro.

Luís Albuquerque respondia assim ao presidente da Junta de Freguesia de Fátima, que manifestou a sua satisfação pelo facto de o Município ir comparticipar aquela infra-estrutura em dois milhões de euros, estando já assinado o protocolo entre as duas instituições, e quis saber se já existia uma previsão para iniciar a obra. De acordo com o presidente da Câmara, o financiamento não está totalmente assegurado, faltando a componente do Estado Central. Além dos dois milhões atribuídos pela autarquia, “a associação também conseguirá forma de financiar [a obra] em cerca de um milhão de euros com algumas iniciativas que tem previsto fazer. 

 

 

Leia a notícia completa na edição impressa do Noticias de Fátima no dia 5 de janeiro de 2024.

 

Como colaborar | Notícias de Fátima (noticiasdefatima.pt)

 

Mais Notícias Sociedade