Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Paraguai é o destino convidado dos XI Workshops Internacionais de Turismo Religioso

Paraguai é o destino convidado dos XI Workshops Internacionais de Turismo Religioso

Sociedade - 4 de janeiro, 2024
O Paraguai é o destino convidado dos XI Workshops Internacionais de Turismo Religioso (IWRT), a realizar em Fátima a 22 e 23 de Fevereiro. A delegação em Portugal será liderada pela ministra do Turismo do Paraguai, Angelita Duarte de Melillo.

Os XI IWRT, que este ano acolhem pela primeira vez o XX Congresso Internacional de Turismo Religioso (CITRyS), um evento que nasceu na América do Sul, são entendidos pela delegação do Paraguai como “uma oportunidade única para estabelecer novas relações comerciais para este nicho de mercado”.

Também a organização dos XI IWRT manifesta a sua satisfação pelo acolhimento ao Paraguai na edição de 2024. “Aguardamos com expectativa a participação e presença do Paraguai como destino convidado, um país que se caracteriza pela sua riqueza natural e cultural e, ao que já pudemos perceber, é também um destino privilegiado do ponto de vista do turismo religioso e de peregrinação”, refere Purificação Reis, presidente da Aciso.

 

Leia a notícia completa na edição impressa do Noticias de Fátima no dia 5 de janeiro de 2024.

Como colaborar | Notícias de Fátima (noticiasdefatima.pt)

 

Mais Notícias Sociedade