Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Presépio da Comunidade Vida e Paz volta a encantar a cidade

Presépio da Comunidade Vida e Paz volta a encantar a cidade

Sociedade - 10 de dezembro, 2022
A Comunidade Vida e Paz voltou a associar-se às iniciativas natalícias através da realização do já habitual presépio na Avenida D. José Alves Correia da Silva, junto ao Posto de Turismo de Fátima.

Guida Guerra, directora da Comunidade Vida e Paz, agradeceu a confiança dada à instituição. E não escondeu que “foi um grande desafio fazer este presépio”, mas acrescentou que “foi com muito orgulho que o fizemos. Esperamos ter correspondido às expectativas de todos e que este presépio seja também o orgulho da cidade de Fátima”.

A iniciativa de fazer este presépio, à base de materiais reciclados e em parceria com o Centro de Integração e Reabilitação de Fátima (CRIF), surgiu a partir de um repto da Junta de Freguesia de Fátima e do Município de Ourém. E foi desde logo aceite pela Comunidade Vida e Paz. Já vai no seu terceiro ano e tem crescido de ano para ano, ganhando novas figuras e novas cenas.

 

Leia mais na edição de 16 de Deembro.

Assine o NF

Mais Notícias Sociedade